UFPI suspende aulas até 15 de abril

slider

Em reunião no dia 16 de março, a reitoria da UFPI junto com os diretores de Unidades de Ensino, analisando a situação na qual passa o país e o mundo com relação ao corona virus, decidiu por paralisar as aulas em todos campus e colegios tecnicos até o dia 15 de abril como forma de evitar aglomerações que possam servir de propagação para o virus.

Com relação as atividades administrativas, o  o Comitê Gestor de Crise - CGC / UFPI informou que, em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19), as atividades administrativas da UFPI deverão ser realizadas em regime de contingenciamento ou rodízio, cabendo a cada Unidade Dirigente apresentar plano de trabalho, incluindo a possibilidade de trabalho remoto, até dia 18/03/2020 (quarta-feira).

Resaltamos que é de suma importancia que os servidores técnicos elaborem o plano de trabalho junto a sua chefia imediata, levando em consideração o menor número de servidores por cada turno num mesmo espaço, tendo no minimo uma distancia de um metro entre si. Na dúvida entre em contato contato com o sintufpi no telefone (86) 3233-5111.

A direção


Em: 16 de Março de 2020 às 23:19

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis