SINTUFPI participa de atividades do Outubro Rosa

slider

A diretoria do SINTUFPI participou na manhã de hoje das primeiras ações deste ano da campanha Outubro Rosa desenvolvidas por servidores da universidade. A intenção é discutir a importância da prevenção do câncer de mama e promover a conscientização sobre a temática. 

A abertura das atividades ocorreu no pátio da Pró-Reitoria de Administração (PRAD). Na ocasião, o público recebeu mensagens de conscientização e prevenção ao câncer, através de palestras, atividades físicas e panfletos personalizados. 

A iniciativa é fruto da parceria entre o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Superintendência de Recursos Humanos (SRH/UFPI), o projeto de extensão “Entre Elas”, do Departamento de Enfermagem, SINTUFPI, além de contar com apoio da Superintendência de Comunicação Social (SCS). 

As atividades educativas da campanha também prosseguiram para o Hospital Veterinário Universitário (HVU), Colégio Técnico de Teresina (CTT) e o Restaurante Universitário (RU). Na sexta-feira (07), a programação alcança servidores dos departamentos de cursos do Centro de Ciências e Letras Humanas (CCHL), Centro de Ciência da Educação (CCE) e Centro de Tecnologia (CT), a partir das 9h, na Praça de Filosofia do CCHL.


Em: 7 de Outubro de 2022 às 14:11

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis