SINTUFPI negocia redução no plano de saúde UNIMED

slider

O SINTUFPI e a Comissão de Negociação participaram na última quinta-feira (15) de uma reunião na sede do sindicato, para discutir o reajuste do Plano de Saúde Unimed. O encontro ocorreu já que não foi aceito o aumento de 23% oferecido pelo plano neste ano.

Participaram da reunião, representantes da comissão e um representante da Unimed. Com o encontro foi lavrada uma ata com os encaminhamentos. O SINTUFPI entende que o momento é difícil para os servidores, com os constantes aumentos provocados em todos os setores da economia por causa da pandemia, além da falta de reajuste salarial que já se aproxima de cinco anos.

Uma resposta é aguardada o quanto antes pelo plano de saúde Unimed, para que valores menores passem a ser cobrados já a partir do mês de maio. Os novos valores serão informados em breve por meio das redes socias do SINTUFPI.

A reunião mesmo sendo presencial, respeitou todos os protocolos de segurança exigidos por causa da pandemia, ocorrendo em um espaço aberto, com utilização de máscaras por todos os participantes e respeitando o distanciamento social.
 


Em: 19 de Abril de 2021 às 01:57

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis