SINTUFPI ganhará nova sede administrativa

slider

O SINTUFPI, Sindicato dos Servidores Técnicos da UFPI e UFDPar, comunica que as fortes chuvas que cairam no começo do mês de novembro, comprometeram a estrutura da sede administrativa do sindicato, localizada na Avenida Universitária, zona Leste de Teresina. O atendimento, por enquanto, ocorre ao lado da sede, no hotel de trânsito.

A sede do SINTUFPI sofreu rachaduras nas paredes e no chão por conta das chuvas e pelo desgaste do solo, por questão de segurança, nenhum servidor do sindicato se encontra trabalhando no local. Uma reforma será iniciada nos próximos dias para que acidentes não ocorram e para que em breve, o associado tenha mais comodidade no atendimento, que continua provisoriamente no hotel de trânsito das 08h às 18h.

Os atendimentos também podem ser feitos pelo email [email protected] ou pelo telefone provisório (86 98824 3061). Em breve, quando a reforma da sede for concluída, o sindicato avisará a todos sobre a data da reabertura do novo espaço, por meio do site do SINTUFPI e pelas redes sociais do sindicato.


Em: 25 de Novembro de 2020 às 13:20

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis