SINTUFPI adota no final de semana novas medidas restritivas

slider

O SINTUFPI informa aos associados e não associados que os atendimentos no escritório do sindicato, irão funcionar nesta sexta-feira (26) de 8h da manhã às 18h, retornando segunda-feira. O clube ficará totalmente fechado no sábado (27) e domingo (28), seguindo as orientações do decreto estadual que começou a valer na última quarta-feira, isso inclui o funcionamento do bar que será fechado a partir das 18h desta sexta, retornando somente segunda. As medidas foram adotadas por causa da pandemia.

Importante lembrar que todo o estado do Piauí passa por restrições por causa da pandemia desde a última quarta-feira (24). Com o novo decreto estadual, o comércio em geral funciona somente até as 17h e os shopping centers somente das 12h às 21h.

É vedada, no horário compreendido entre as 23h e as 5h, a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas. Aos finais de semana, somente as atividades consideradas essenciais devem funcionar. As escolas também podem funcionar de forma presencial e todos os setores devem continuar com as medidas sanitárias.

O SINTUFPI agradece ea compreensão de todos!


Em: 26 de Fevereiro de 2021 às 12:35

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis