Sesc renova convênio com o Sintufpi

slider

O Sesc – Serviço Social do Comércio, renovou convênio para os servidores associados ao Sintufpi, atendendo técnicos da UFPI e UFDPar, bem como seus dependentes. Os serviços abrangem atendimentos na biblioteca, no desenvolvimento artístico e cultural, desenvolvimento físico e esportivo, educação complementar (pré-vestibular e complementação curricular), refeição e turismo social.

Os serviços serão prestados nas seguintes unidades operacionais:

Sesc Avenida – Parnaíba

Sesc Beira Rio – Parnaíba

Sesc Praia – Luís Correia

Sesc Ilhotas – Teresina

Sesc Centro – Teresina

Sesc Floriano e Centro de Lazer

Sesc Oeiras

Centro Cultural de Parnaíba

Clube Olímpico do Sesc – Piracuruca

Sesc Picos

Como contraprestação, pela efetiva utilização dos serviços, os que aderirem ao convênio, pagarão a importância relativa à atividade escolhida, conforme tabela vigente no site do sesc. Para emissão das carteiras, o Sesc informa que renovadas anualmente, serão cobrados os valores previstos em portaria vigente à época da confecção das carteiras, hoje correspondente a R$50 para o titular e R$25 por cada dependente. Serão necessários para a emissão de carteiras, apresentação dos seguintes documentos:

Para o titular/ associado/ servidor - comprovante de ser associado ao Sintufpi (apresentando carta de encaminhamento emitido pelo Sindicato), carteira de identidade, CPF e uma foto 3x4. Para o dependente, uma foto 3x4, e um dos seguintes documentos, conforme caso: certidão de registro civil, certidão de casamento, comprovante de união estável, termo de guarda de menor pelo qual o titutal seja legalmente responsável.

O convênio entrou em vigor nesta semana e terá validade de um ano.

 


 


 

 


Em: 12 de Novembro de 2020 às 15:03

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis