Sede do SINTUFPI será posto de vacinação contra Covid-19

slider

A diretoria do SINTUFPI, recebeu na sede do sindicato, representantes da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. De acordo com a equipe da Fundação Municipal de Saúde, o local terá condições de aplicar as doses dos imunizantes, o que poderá ocorrer a partir da próxima semana.

Segundo Daniele Meireles, enfermeira da Gerência de Ações Estratégicas da FMS, existe neste momento a busca por novos parceiros, e o espaço do SINTUFPI atende todas as necessidades. “A sede do sindicato é muito boa, aqui será possível fazer uma distribuição de agendamento de horários sem aglomeração, onde os atendidos e toda equipe podem ficar bem acomodados”. Ainda de acordo com a equipe da FMS, o local poderá aplicar a vacinação para COVID-19 de profissionais de saúde e outros grupos específicos, além de aplicar a vacina contra a Influenza, sem ser no formato drive thru.

A diretoria do sindicato fará algumas mudanças necessárias relacionadas à estrutura do espaço e aguardará o retorno da FMS para o início da vacinação. “O sindicato sempre exigiu a vacinação para todos. Iremos agora atender algumas exigências necessárias para que nosso espaço, ajude a salvar vidas”, finaliza Bartolomeu Carvalho, diretor financeiro do SINTUFPI.


Em: 15 de Maio de 2021 às 03:11

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis