Saiba como ficou o reajuste do Plano Unimed

slider

O SINTUFPI lutou bastante para que o reajuste do Plano de Saúde Unimed fosse significativo para todos os servidores, entendendo a situação de dificuldades enfrentadas por causa da pandemia. No início de toda negociação, a  Resolve Administradora, empresa que representa o plano, tinha oferecido um aumento de 23%, o que não foi aceito em nenhum momento por representantes do sindicato.


O SINTUFPI informa a todos os associados, que a Comissão de Negociação do sindicato, fechou um acordo junto à Resolve Administradora, no valor de 7,7%, retirando as parcelas que estavam sendo cobradas do reajuste anterior, além disso, as outras parcelas que estavam sendo pagas foram extintas.

Importante lembrar que as parcelas de março e abril deste ano não foram cobradas com o novo reajuste de 7,7%, por causa disso, os valores dessas duas mensalidades foram inseridos nos próximos meses, já a partir deste mês de maio. Em razão disso, o reajuste total, por causa da inclusão desses dois meses, fica de 11%, distribuídos ao longo de todo o ano. Qualquer dúvida, o servidor, pode entrar em contato com o sindicato ligado para o telefone: 86 3233 5111.


Em: 8 de Maio de 2021 às 12:53

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis