O SINTUFPI realizou nessa quarta-feira (28), uma reunião com a operadora Resolve Saúde para discutir o reajuste do plano de saúde dos filiados. Na ocasião, não foi possível chegar a um acordo sobre as propostas apresentadas. O sindicato ressalta que discorda dos reajustes sugeridos, especialmente no que tange ao percentual de 30% para aqueles sem co-participação.
Em virtude do impasse e para garantir que todos os filiados, inclusive os dos campi do interior, possam participar de forma equitativa, o SINTUFPI informa que uma nova reunião será convocada. Devido a problemas técnicos, a transmissão para os campi não foi realizada de forma satisfatória. O sindicato pede desculpas pelo ocorrido e reforça o compromisso de realizar uma nova reunião, que será presencial e on-line, na próxima terça-feira. O horário será disponibilizado em breve.
O sindicato reitera a importância da participação de todos os filiados na próxima reunião, onde será discutida a continuidade das negociações com a Resolve Saúde. A posição do SINTUFPI é clara: as propostas de reajuste precisam ser revistas, e só após o esclarecimento das dúvidas a comunidade conveniada poderá tomar uma decisão.
Os conveniados que desejam ter mais informações podem procurar pelos consultores da Resolve Saúde no telefone 86 3085 2160 ou entrar em contato com o sindicato no telefone 86 8188 5111.