Resultado da Consulta Acadêmica dos Centros e Campus da UFPI

slider

A Universidade Federal do Piauí realizou no início da noite desta quarta-feira (11) a consulta para escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) dos Centros e do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, para o quadriênio 2021-2025. O resultado da consulta foi transmitido ao vivo no canal da UFPI TV no YouTube.

 

A votação e apuração dos votos foram executados eletronicamente, de forma online, por meio do SIGEleição, cujo o sistema eletrônico garante a isenção, lisura e segurança de dados.


O resultado da consulta elegeu para o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), com 56,99 da soma ponderada normalizada a candidatura nº 01 - Juliana Oliveira de Carvalho (Diretora) e Maria da Conceição Rodrigues Martins (Vice-Diretora). O total de votos foram de 1198 válidos, quatro votos brancos e dois votos nulos.


Para o Centro de Ciências Agrárias (CCA), com 705 votos válidos, três votos brancos e zero nulos, foi eleita com 53,27 da soma ponderada normalizada a candidatura nº 01 - Willams Costa Neves (Diretor) e Artenisa Cerqueira Rodrigues (Vice-Diretora).


No Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), com 1693 votos válidos, dois votos brancos e nove votos nulos, foi eleita com 56,60 da soma ponderada normalizada a candidatura nº 02 - Edna (Diretora) e Benvindo (Vice-Diretor).


Com 647 votos válidos, oito votos brancos e zero votos nulos, foi eleita com 63,32 da soma ponderada normalizada a candidatura nº 02 para o Centro de Ciências da Educação (CCE) - Luís Carlos Sales (Diretor) e Eliana de Sousa Alencar Marques (Vice-Diretora).


Para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), com 1132 votos válidos, três votos brancos e um voto nulo, foi eleita com 51,78 da soma ponderada normalizada a candidatura nº 02 - Waleska Ferreira de Albuquerque (Diretor) e Dorcas Lamounier Costa (Vice-Diretor).


No Centro de Ciências da Natureza (CCN), com 531 votos válidos, sete votos brancos e oito votos nulos, foi eleita com 100,00 da soma ponderada normalizada a única candidatura de nº 01 - Edmilson Miranda de Moura (Diretor) e Jefferson Cruz dos Santos Leite (Vice-Diretor).


Em: 12 de Novembro de 2020 às 13:29

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis