Programação de férias exercício 2021

slider

Aos Servidores,

A Superintendência de Recursos Humanos, por meio da Coordenação de Atenção ao Servidor (CAS), comunica aos servidores TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS que as férias a serem usufruídas em janeiro/2021 devem ser incluídas, impreterivelmente, via SIGRH até 30 de outubro de 2020.

O agendamento de férias para o mês de janeiro deve ser HOMOLOGADO pela chefia, impreterivelmente, no período de 01 a 07 de outubro ou de 03 a 05 de novembro de 2020, sem possibilidade de prorrogação devido ao calendário de fechamento do SIAPE.

Para os TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS que desejarem iniciar suas férias em outros meses devem obedecer ao tempo mínimo de registro de 90 dias no SIGRH.

 Aos Docentes:

A próxima reunião do CEPEX, agendada para o dia 05/10/2020, deverá dispor o período para registro de férias docentes. Na oportunidade, será feito novo comunicado para agendamento das férias docentes.

 Mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Atenção ao Servidor/CAS, através do e-mail: [email protected]

Frisa-se, por oportuno, que os agendamentos de férias devem ser realizados EXCLUSIVAMENTE via SIGRH, e não serão aceitas marcações por outro meio.


Em: 21 de Outubro de 2020 às 14:36

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis