Novos servidores técnicos são empossados na UFPI

slider

Tomaram posse na manhã desta segunda-feira (18), 14 novos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A solenidade foi realizada em frente à reitoria, acompanhada pelo reitor Gildásio Guedes e vice-reitor Viriato Campelo. Os novos servidores estão lotados nos campi da UFPI de Teresina e Floriano no cargo de Assistente em Administração. Esta é a segunda posse de servidores técnicos na Instituição em menos de 40 dias.

O concurso público sempre foi uma luta do SINTUFPI. O sindicato apoia a necessidade de fortalecer e valorizar o serviço público, que atende a maioria da população brasileira e faz a máquina pública funcionar. É inquestionável a relevância do servidor e de sua atuação, pois o seu principal diferencial é o de cuidar do que é de todos.

Os novos assistentes em administração empossados estarão no quadro de funcionários da Superintendência de Recursos Humanos, Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, Pró-Reitoria de Planejamento, Pró-Reitoria de Administração, Departamento de Patologia e Clínica Odontológica (CCS), Departamento de Computação, Programa de Pós-Graduação em Direito, Departamento de Morfologia (CCS), Centro de Ciências da Educação (CCE), Departamento de Odontologia Restauradora (CCS), Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), Campus “Amílcar Ferreira Sobral” e Colégio Técnico de Floriano.


Em: 19 de Janeiro de 2021 às 13:33

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis