Informes sobre Asssembleia do dia 27 de agosto

slider

 

O SINTUFPI realizou assembleia na última sexta-feira, 27 de agosto, com primeira convocação às 16h e segunda convocação às 16h15min, através da ferramenta Google Meet, tendo como pauta: informes, eleições para o biênio 2022-2024 e formação da Comissão Eleitoral.

De início o presidente do sindicato, André Gonçalves, informou que a sede social do SINTUFPI, continua contribuindo no combate à pandemia, como posto de vacinação contra a COVID-19. A aplicação do imunizante é marcada por agendamento, no site da Fundação Municipal de Saúde. O presidente também lembrou da importância da sede do SINTUFPI, que serviu como alojamento no começo da pandemia para médicos e enfermeiros do Hospital Universitário da UFPI.

André Gonçalves destacou durante a assembleia, a visita da diretoria ao campus da Universidade Federal Delta do Parnaíba, UFDPar, onde ocorreu uma reunião com os servidores e foram realizadas melhorias no terreno do sindicato na cidade de Parnaíba.

A assembleia também tratou das reuniões com a reitoria sobre o edital de remoção interna, da normatização dos turnos contínuos e também da regularização do trabalho remoto, pauta muito importante para o segmento técnico. Também foi abordado no encontro, que o orçamento geral da União, abre possibilidade para aumento dos servidores de até 8% para o ano de 2022.

Sobre as eleições, o presidente do SINTUFPI colocou, que diante do ambiente mais estável da COVID-19, a diretoria do sindicato fez uma avaliação junto às subseções, e ficou acertado que as eleições ocorrerão no dia 13 de outubro, conforme o art. 42 do Estatuto.

Com relação a Comissão Eleitoral, levando em consideração o Estatuto da entidade, a diretoria teve uma reunião com as subseções para passar os informes e se reuniu com o Conselho Sindical de Representantes para apreciação dos nomes, sendo aprovada por unanimidade. Em breve o sindicato divulgará o nome completo de toda Comissão Eleitoral.


Em: 1 de Setembro de 2021 às 14:18

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis