CONFIRA O QUE FOI DISCUTIDO NA ASSEMBLEIA DO DIA 30 DE MARÇO

slider

O SINTUFPI realizou mais uma assembleia na manhã da última quarta-feira (30) em frente à reitoria em Teresina. O encontro ocorreu de forma híbrida com discussão dos seguintes temas:

Reajuste dos planos de saúde

Os planos foram reajustados para março no valor de 9%, para o mês de abril e próximos meses, o aumento ficará em 8,5%

Greve

O FONASEFE - Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (entre elas a FASUBRA) continua o diálogo com o governo e o processo de construção do movimento paredista pela reposição salarial de 19,99% para os servidores públicos. Ficou acertado que o governo irá retornar os diálogos até o dia 01 de abril e responderá sobre as demandas cobradas pelas entidades.

Reforma dos apartamentos

As acomodações na sede do SINTUFPI sofreram uma pequena reforma, com aquisição de TVs e instalação de Rede Wi fi, oferecendo mais comodidade aos que necessitam da hospedagem em Teresina.

A assembleia tratou ainda sobre a eleição dos Conselhos Superiores, na oportunidade o SINTUFPI convocou os servidores para participarem do pleito. Os representantes ocuparão vagas nos conselhos para os próximos dois anos. O edital será publicado ainda nesta semana.

Também foi tratado o retorno das atividades sociais do clube do SINTUFPI - as festas de sexta-feira e as manhãs de lazer aos finais de semana retornarão a partir deste final de semana.


Em: 1 de Abril de 2022 às 14:42

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis