Torneio Integração: Equipe do Campus de Bom Jesus vence no futebol society

slider

No último domingo durante a final dos Jogos dos servidores da Universidade Federal do Piauí o time da subseção de Bom Jesus saiu vencedor na modalidade futebol society , onde disputou o título com as equipes de Teresina, Parnaíba e Floriano.

O Torneio Integração reuniu durante o fim de semana técnicos administrativos, professores  e alunos  que disputaram modalidades esportivas como futebol society e corrida (5 km)

Para o presidente do SINTUFPI, Alberto Oliveira, a UFPI está de parabéns pela iniciativa. “Considero esse evento da maior importância, só temos a parabenizar a Universidade e seus parceiros, SINTUFPI e ADUFPI, e elogiar o trabalho da Coordenação pelo trabalho que está sendo feito, pois essa é a primeira vez que está sendo realizado um trabalho que abrange os professores e os técnico-administrativos, normalmente eram só os alunos. E hoje nós estamos tendo a oportunidade de participar de um evento muito grandioso, que permite que haja essa integração entre a gente”.

Segundo a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC-UFPI), Profa. Dra. Adriana de Azevedo Paiva, que esteve presente da abertura do evento ainda na sexta-feira  o objetivo é estimular o esporte em toda a comunidade acadêmica.

“É importante essa integração do professor, estimular o trabalho em equipe, a prática saudável, porque os professores podem inclusive disseminar isso entre os estudantes. Os jogos estudantis já estão consagrados, porque já vamos para a terceira edição. E essa primeira edição dos jogos dos servidos já apresentou uma participação muito boa.  Assim, nosso objetivo está sendo realmente atingido, que é estimular a prática esportiva, além de estimular o espírito esportivo, a união, e que isso possa servir para eles e refletir nos nossos estudantes”.


Em: 11 de Setembro de 2017 às 11:58

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis