Toma posse a nova Diretoria Executiva do SINTUFPI

slider

Tomou posse na manhã dessa quinta-feira  (06)  de setembro a nova Diretoria Executiva  do SINTUFPI- Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí, juntamente com os novos Conselhos Fiscal e de Representantes, além de das novas diretorias dos campi  Floriano, Picos e Bom Jesus.

O evento aconteceu no auditório  Afonso Sena  no bloco de química da universidade  e  reuniu servidores técnicos administrativos, terceirizados, estudantes, além do  Reitor da UFPI  Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes.

A nova diretoria vai  comandar por dois anos ( biênio 2018/2020) as atividades sindicais em favor  dos 1.556 servidores técnicos conveniados ao sindicato.

O Sr. André dos Santos  Gonçalves  é o novo diretor do SINTUFPI e em  seu discurso de posse  falou dos desafios da nova gestão.

" Primeiro gostaria de agradecer a toda comunidade universitária e dizer que a conjuntura é  bem difícil, temos  muitos caminhos a percorrer, dentro  e fora dos muros da universidade  e o que nós queremos é congregar toda a comunidade universitária , por isso o nome da nossa chapa é “ Unir o  SINTUFPI”  queremos  fazer  um trabalho para associar todos os trabalhadores num bem comum, na defesa da comunidade e dos técnicos administrativo, além de implementar e realizar todas as propostas que prometemos durante a nossa campanha “.

A cerimônia encerrou com um grande coquetel  que celebrou o novo momento do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí .

Confira o nome dos representantes da nova diretoria executiva : 

1) André dos Santos Gonçalves – Presidente

2) Francisco Bezerra Teixeira – Vice – Presidente

3) Raimundo Nonato da Silva – Secretário Geral

4) Bartolomeu Carvalho Sousa – Secretário de Administração e Finanças · Francisco Antonio Leite – Secretário de Formação e Política Sindical

5) Francisca das Chagas Xavier – Secretária de Organização e Políticas Sociais

6) auro Sérgio Inácio Mota – Secretário de Cultura, Esporte e Lazer

7)·Maria do Socorro de Assis Teixeira - Secretária de assuntos de Aposentadorias e Pensões

8) Maria Gení Batista da Costa Matos – Secretária de Assuntos de Gênero, Raça e Etnia

9) Rigoberto Veloso de Carvalho – Secretário de Relações Institucionais · Alisson Franco Torres da Silva – Suplente

10) Rita Gomes de Carvalho – Suplente

11 ) Eliane Maria Saraiva da Costa Mendes – Suplente.

 

Atenção : Sigam as nossas redes sociais 

* Facebook.com/ sintufpi

* Instagran: @SINTUFPI 


Em: 6 de Setembro de 2018 às 14:40

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis