SINTUFPI promove tradicional festa dos aposentados

slider

A manhã dessa sexta-feira (25) foi de festa da sede social do SINTUFPI-Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí, lá aconteceu a tradicional festa em comemoração ao Dia do Aposentado. Esse ano a diretoria que cuida dos interesses dos aposentados e pensionistas associados ao sindicato, resolveu promover a festa um dia depois da data oficial.

" Esse ano resolvemos fazer no dia 25, pois é uma sexta-feira e como em todos os anos o nosso objetivo é unir os nossos amigos aposentados, nós da direção procuramos fazer com muito carinho um café da manhã, com música a distribuição de brindes, queremos os nossos aposentados mais presentes no sindicato e já estamos em planejamento para realizar a festa dos aniversariantes do mês " disse a diretora de aposentados do SITUFPI Maria do Socorro Teixeira.

Outros diretores do sindicato estiveram presentes, entre eles o presidente em exercício Francisco Teixeira que parabenizou os colegas aposentados e falou da importância desse público na construção da Universidade Federal do Piauí.

" A gente sabe da importância dos aposentados, foram eles que ajudaram a construir a universidade e o nosso sindicato, a festa de hoje é uma maneira de retribuir pelos serviços prestados, sabemos o quanto os aposentados podem sofrer com a reforma da previdência que está para ser aprovada, mas nós estamos aqui pra lutar por eles e queremos esse pessoal sempre fazendo parte do nosso sindicato "

Entre os aposentados presentes, esteve a dona Joaquina Souza Brandão, que deu o seu depoimento sobre o evento realizado pelo sindicato.

" Eu participo todos os anos e me sinto muito feliz em fazer parte da turma de aposentados da universidade federal, sou muito orgulhosa também de ser conveniada ao SINTUFPI e a festa de hoje está muito divertida ". ressaltou a aposentada.

O SINTUFPI aproveita para parabenizar novamente todos os aposentados.


Em: 25 de Janeiro de 2019 às 17:06

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis