SINTUFPI escolhe delegados para a Plenária da FASUBRA

slider

Durante assembleia realizada na última quinta-feira (22) a direção do SINTUFPI  promoveu a escolha dos representantes da categoria,  para  participar da Plenária Nacional da FASUBRA  que acontece nos dias 2, 3 e 4 de março. Foram escolhidos os servidores técnicos Maria do Livramento, Francisco Bezerra Teixeira e Bartolomeu Carvalho Sousa.

A direção do SINTUFPI  fez um balanço sobre a conjuntura atual, o foco foi  o arquivamento  da Reforma da Previdência.

“  Fizemos um ato no dia 19 no aeroporto de Teresina, abordamos deputados e pedimos  para que eles não votassem  a favor da Reforma da Previdência, consideramos o ato vitorioso pois o assunto foi retirado de pauta,  ainda assim não é  momento de recuar, pois há 15 projetos no congresso nacional que  podem atrapalhar a vida dos servidores, caso sejam aprovados  ” Comentou André Gonçalves, representante da FASUBRA no Piauí.

O SINTUFPI reforça junto aos servidores que  é necessário permanecer em unidade diante de novas ofensivas do governo em outros setores, como a privatização da Eletrobrás e ataque à autonomia do Banco Central.

A assembleia também  tratou sobre o acordo de greve de 2015, de acordo com André Gonçalves,  a FASUBRA deve se reunir com o Ministério do Planejamento no dia 28 para tratar do assunto que também inclui um novo reajuste salarial. 


Em: 23 de Fevereiro de 2018 às 13:22

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis