SINTUFPI e outras entidades discutem detalhes do FASUBRARTE

slider

O SINTUFPI- Sindicato dos trabalhadores da Universidade Federal do Piauí, juntamente com mais nove entidades que representam os servidores técnicos administrativos em todo o Brasil, discutiram durante os últimos dois dias os detalhes da FASUBRARTE- evento que deve integrar a categoria por meio da prática esportiva, artística e cultural.

Os organizadores consideraram bastante produtiva a reunião, segundo o coordenador geral da FASUBRA, José Maria Castro, o SINTUFPI está de parabéns por receber sediar o encontro de organização do vento.

" Gostaria de agradecer a direção e aos representantes das nove entidades, aqui acertamos muitos detalhes, visitamos alguns possíveis locais onde o evento pode acontecer, vamos investir no esporte, música, dança e poesia. Saímos com um calendário e vamos levar para a aprovação da FASUBRA para fechar a programação do evento".

O presidente em exercício do SINTUFPI Francisco Teixeira falou da importância do evento para toda a categoria.

" Esse evento é importante pois vai unir toda a nossa categoria, por meio do esporte e da arte vamos fazer um ótimo trabalho e o nosso sindicato se sente honrado em receber o evento. Na reunião realizada nos últimos dias definimos pontos importantes que vão dar segmento ao que as nove entidades estão planejando para fazer o FASUBRARTE um marco na história da nossa categoria "

A direção do SINTUFPI informa que mais detalhes do evento serão publicados em breve no nosso site e redes sociais.


Em: 18 de Janeiro de 2019 às 16:21

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis