SINTUFPI consegue impedir a implantação o ponto eletrônico até o mês de novembro

slider

 

A paralisação nacional realizada pelo SINTUFPI-Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí nessa última quarta-feira (03) rendeu bons frutos a todas as categorias envolvidas no processo de reorganização da instituição.

Após fazer bloqueio em frente a reitoria durante todo o dia, os representantes do SINTUFPI, ADUFPI e alunos da instituição se reuniram com a reitoria da universidade onde discutiram as pautas em questão, entre elas a implantação do ponto eletrônico.

O SINTUFPI conseguiu que o ponto eletrônico não seja mais implantado nesse mês de novembro, por tanto a data está indefinida além de garantir o adiamento da entrega dos formulários para o pedido de renovação de insalubridade para o dia 16 de outubro. Durante a reunião o sindicato também conseguiu discutir e organizar os servidores do HVU e expor a situação de assédio que passa os servidores lotados na pró reitoria de extensão e ensino.

As entidades devem se reunir com a reitoria no dia 16 de outubro sem ter hora para terminar, onde mais uma vez será discutido a implantação do ponto eletrônico.

A nova gestão do SINTUFPI acredita que cada vez mais vamos fortalecer as lutas unitárias em defesa da Universidade Federal do Piauí.


Em: 4 de Outubro de 2018 às 13:27

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis