Servidores técnico administrativos da UFPI aprovam indicativo de greve

slider

Durante assembleia geral realizada nessa última terça-feira (10) foi aprovado pelos servidores técnico administrativos da Universidade Federal do Piauí o  indicativo de greve para o dia 23 de outubro.

Os servidores Raimundo Jorge dos Santos Lima e Maria Gení da Costa Barros e André Gonçalves, foram escolhidos para representar o SINTUFPI na plenária da FASUBRA que vai acontecer nos dias 20, 21 e 22 de outubro na cidade do Rio de Janeiro, durante o encontro os delegados do Piauí irão apresentar  a posição tomada em assembleia pela categoria.

O SINTUPI ressalta que caso a maioria dos sindicatos da base da FASUBRA aprovem o indicativo de greve para o dia 23, os servidores técnico voltarão a se reunir em  nova assembleia no dia 24 de outubro para a deflagração da greve.

Após a deflagração da greve o SINTUFPI deverá comunicar a administração superior da UFPI e após 48 horas será iniciada a greve dos servidores técnico administrativos, que deve ter como base a defesa das Instituições Federais de Ensino Superior e a luta pela permanência dos direitos dos trabalhadores. 

 


Em: 11 de Outubro de 2017 às 12:24

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis