Nova Assembleia discute proposta de reajuste salarial do plano de saúde Unimed.

slider

Mais uma vez a diretoria do SINTUFPI- Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí esteve reunida com os servidores (as) conveniados ao plano de saúde UNIMED para discutir a proposta de reajuste do valor cobrado pelo serviço.

A operadora " RESOLVE " que responde pelos contratos de adesão do plano de saúde, cobra reajuste de 17 por cento. Durante a reunião com os servidores a representante da operadora justificou a necessidade da cobrança.

" O reajuste é necessário devido a questões operacionais, como o valor cobrado pelas clínicas para atender os conveniados e a adição de mais de 70 procedimentos na carteira do plano"

No entanto os associados não concordaram com a posição da operadora, mas estão dispostos a discutir um percentual que beneficie os trabalhadores.

Em assembleia foi definido que será montada uma comissão composta por sete pessoas que irá analisar melhor a proposta de reajuste, a assessoria jurídica do SINTUFPI, deve analisar em caráter de urgência os dados que foram repassados pela operadora por meio de documentos entregues na assembleia dessa quarta-feira .

Para o presidente em exercício do sindicato, Sr Francisco Teixeira o reajuste de 17 por cento é insustentável.

" Recebemos alguns documentos da operadora responsável pelo plano de saúde e com a ajuda de sete pessoas vamos analisar e levar para uma nova assembleia um valor percentual que possa contemplar os nossos servidores" finalizou .

A diretoria do sindicato se compromete em informar a data da nova assembleia.


Em: 27 de Fevereiro de 2019 às 17:18

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis