Conselho Fiscal aprova prestação de contas do SINTUFPI

slider

Na manhã dessa terça-feira (26) o SINTUFPI promoveu a assembleia de prestação de contas do sindicato referente aos meses de julho a dezembro de 2016 e de janeiro a março de 2017 . De acordo com o Conselho Fiscal, responsável pela análise, fiscalização e conferência dos demonstrativos contábeis e financeiros, nada encontrou que pudesse comprometer a atual direção, nem a saúde financeira da entidade, aprovando portanto toda a prestação de contas.

O presidente do SINTUFPI Sr Alberto Silva Oliveira deixou claro que todos os gastos foram feitos com muita responsabilidade e com o intuito de investir no crescimento da instituição.

" Nós tivemos investimentos na reforma da cozinha do bar, no salão social, investimos também na restauração dos brinquedos e toboáguas das crianças, além disso participamos de três caravanas que tiveram como destino a cidade de Brasília e plenárias da Fasubra, conseguimos executar tudo isso com os poucos recursos disponíveis em caixa, mas o objetivo foi cumprido" Ressaltou o presidente do SINTUFPI" .


Em: 27 de Setembro de 2017 às 01:01

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis