Atenção: Paralisação das atividades nos dias 19 e 20 de junho

slider

Conforme determinação da FASUBRA- Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil, o SINTUFPI- Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí orienta paralisação das atividades nos dias 19 e 20 de junho.

O ato tem como objetivo a DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, REVOGAÇÃO DA PEC 95 E PELA DATA BASE JÁ PARA TODO O FUNCIONALISMO. O SINTUFPI informa que a mobilização  das atividades no campus da UFPI em Teresina, terá concentração no pórtico da instituição à partir das 7h da manhã com panfletagem.

Na quarta-feira (20) a paralisação segue juntamente com uma ASSEMBLEIA GERAL à partir das 9h da manhã em frente a PREUNI- Prefeitura Universitária, durante o encontro a direção do SINTUFPI deve repassar aos servidores todos os detalhes da reunião entre a comissão paritária  e a reitoria da UFPI que discutem nessa sexta-feira (15) a implantação do ponto eletrônico nos setores da instituição.

O SINTUPI conta com a participação de todos os servidores na luta pela manutenção dos direitos da categoria  e contra todos os ataques do governo federal.

 


Em: 15 de Junho de 2018 às 13:17

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis