Assembleia Geral aprova desconto da contribuição sindical por meio de boleto bancário.

slider

Assembleia Geral aprova desconto da contribuição sindical por meio de boleto bancário.

Durante encontro na manhã dessa quinta-feira (21) a direção do SINTUFPI- Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí realizou votação junto aos trabalhadores e na ocasião ficou decidido que a contribuição sindical dos associados ao sindicato, será realizada por meio de boleto bancário.

O desconto da contribuição sindical diretamente no contra cheque do servidor foi excluído após a medida provisória de número 873/19. Por isso houve a necessidade de encontrar uma nova forma para que os servidores continuem contribuindo com o nosso sindicato.

" A nossa assembleia de hoje foi importante, muitos servidores compareceram devido a importância da pauta e depois de uma votação realizada, ficou decidido que o desconto será via débito bancário", disse Francisco Teixeira, presidente em exercício do SINTUFPI.

Uma outra pauta discutida na assembléia foi o reajuste do plano de saúde Unimed. Recentemente a operadora responsável pelo plano, lançou boletos com um valor já reajustado, porém a direção do SINTUFPI deixa claro que nenhum acordo foi fechado até o momento.

" Os boletos estão sendo enviados aos associados com o reajuste de 9%, porém esse reajuste não foi aprovado em assembleia e por isso vamos nos reunir novamente para discutir o assunto, ainda restam muitas dúvidas entre os nossos trabalhadores e vamos manter a nossa contra proposta de 3,75 %", ressaltou Francisco Teixeira.

A nova assembléia para discutir sobre o reajuste do plano de saúde UNIMED está marcada para próxima quarta-feira dia 27.


Em: 21 de Março de 2019 às 17:28

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis