Assembléia Geral aprova de PRESTAÇÃO DE CONTAS.

slider

Nessa terça-feira (30) durante assembleia geral na sede do SINTUFPI- Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí, foi aprovada a prestação de contas referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2018.Estiveram presentes a direção do sindicato e o Conselho Fiscal.

Na ocasião do presidente do SINTUFPI S.r André Gonçalves falou sobre a conjuntura atual,levando em consideração Reforma da Previdência, os ataques as universidades federais e a situação financeiras dos sindicatos depois da medida provisória 873/19, que determina que a contribuição sindical seja paga por meio de boleto bancário.

A direção do sindicato também chamou a atenção para a importância da participação dos servidores em relação ao recadastramento na entidade, para que o sindicato passa manter o funcionamento do clube ( manutenção e pagamento de funcionários ) como também a parte de política -sindical.

A assembléia foi presidida pelo conselho fiscal que deu o parecer, destacando a aprovação das contas e algumas sugestões para o melhor andamento da parte social do sindicato.

Após os esclarecimentos a assembleia aprovou a prestação de contas dos meses citados.


Em: 3 de Maio de 2019 às 12:56

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis