Assembleia faz balanço sobre ponto eletrônico e aprova defesa da democracia nas eleições 2018

slider

Na última quinta-feira  (11) de outubro o SINTUFPI realizou mais uma assembleia geral   com a presença dos servidores técnicos administrativos da Universidade Federal do Piauí.  Na ocasião a diretoria fez um balanço da Paralisação Nacional  ocorrida no último dia 03 desse mês  que segundo a direção do sindicato foi de extrema importância para o avanço da luta contra a implantação do ponto eletrônico na instituição .

“  Conseguimos junto a reitoria expor nossas reivindicações, além de barrar a implantação   ponto eletrônico  que entraria em vigor no dia  primeiro de novembro,  discutimos o assédio moral sofrido pelos servidores lotados na pró reitoria de extensão e ensino,  além da reorganização dos servidos do HVU” ressaltou o diretor do SINTUFPI  Sr. André Gonçalves.

Durante a assembleia o sindicato tirou encaminhamento  para  uma  nova  mobilização  que vai ocorrer no  o dia 16 de outubro data escolhida para uma nova reunião com reitoria da Universidade Federal do Piauí à partir das 16:00 h , onde a pauta será especificamente  a implantação do ponto eletrônico.  A direção do sindicato conta com a presença de todos os representantes da categoria (Campi /  Colégios Técnicos).

A assembleia também aprovou  encaminhamento da FASUBRA que  orienta apoio as candidaturas comprometidas com a democracia. 

 


Em: 12 de Outubro de 2018 às 13:39

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis