Assembleia discute ponto eletrônico e escolhe delegado para Plenária da FASUBRA

slider

Nessa terça-feira (12)  mais uma assembleia geral  foi realizada no campus da Universidade Federal do Piauí em Teresina, servidores técnicos administrativos estiveram reunidos com a direção do SINTUFPI -Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí para discutir duas importantes pautas, a implantação do ponto eletrônico na instituição e a escolha de delegados (as) para representar a categoria na próxima Plenária da FASUBRA. 

De acordo com o diretor de política sindical do SINTUFPI o Sr. Francisco Leite, a primeira  reunião entre a comissão paritária e representantes da reitoria  foi realizada na última sexta-feira (08) onde houve uma explanação  técnica de como poderá funcionar o ponto, mas para os membros da comissão, o assunto ainda precisa ser melhor discutido e por tanto a categoria continua contrária ao assunto. 

Uma nova reunião entre comissão e reitoria está prevista para essa próxima sexta-feira (15), todos os pontos discutidos serão encaminhados aos servidores técnicos administrativos em uma nova assembleia que será marcada pela direção do SINTUFPIe posteriormente informada aqui no site.

No encontro de hoje foi colocado em discussão a escolha dos delegados que representariam a nossa categoria na  próxima Plenária da FASUBRA que acontece nos próximos dias 15 e 16 de junho, mas após encaminhamento foi decidido por unanimidade que o sindicato apenas enviará  como representante do Piauí, o Sr. André dos Santos Gonçalves que hoje faz parte da direção nacional da FASUBRA. 

 


Em: 12 de Junho de 2018 às 14:32

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis