Assembleia com servidores conveniados ao Plano de Saúde UNIMED aprova reajuste da mensalidade.

slider

Depois de uma ampla discussão os servidores técnicos administrativos conveniados ao plano de saúde UNIMED aprovaram com unanimidade a proposta de reajuste em cima do valor cobrado nas mensalidades.

O percentual de 9 % está fixado a partir de agora, mas a direção do sindicato ressalta que ainda assim a comissão formada para discutir o assunto irá solicitar a operadora RESOLVE ( UNIMED) documentos que comprovem a arrecadação e gastos com o serviço oferecido aos servidores.

" Todos os meses a nossa comissão estará em contato com a operadora responsável pelo plano de saúde, vamos solicitar documentos que deixem claro qualquer necessidade de reajuste futuramente, a nossa comissão vai analisar mês a mês os dados para que o nosso investimento no plano seja valorizado", disse Francisco Teixeira, presidente em exercício do SINTUFPI.

A direção do SINTUFPI deixa claro que só na assembleia dessa quarta (27) o reajuste foi aprovado com o aval dos servidores conveniados ao plano de saúde UNIMED presentes na assembleia.


Em: 27 de Março de 2019 às 18:10

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis