Assembleia aprova paralisação para o dia 24

Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (22), na sede social do SINTUFPI, uma assembleia geral, que tinha como pauta a Paralisação Nacional, do dia 24 de fevereiro, próxima quarta-feira.

O Secretário de finanças  Helvídio Fernades, leu a ata da assembleia anterior que foi corrigida e aprovada por unanimidade. O presidente do Sindicato, André Gonçalves, repassou os informes locais, colocando que os documentos referentes aos encontro sindical já estão disponíveis  na página do sindicato desde o dia 11 de fevereiro; a participação dos servidores no carnaval do SINTUFPI; as visitas aos campi que provavelmente terão inicio de 01 a 04 de março; a reunião do conselho universitário que será no dia 23 de fevereiro e tem dois pontos importantes que são sobre a deliberação para consulta a comunidade universitária sobre a eleição de reitor e vice-reitor, e a nova data para o congresso da estatuinte. Nos informes nacionais foi repassado o encontro nacional de carreira e a paralisação do dia 24.

 

O servidor Jardel Viana repassou informes da subseção de Floriano e a proposta de um torneio de futebol entre as subseções. O representante do DCE falou sobre a importância da união entre todos os segmentos da universidade na defesa dos interesses de todos.

O segundo ponto de pauta foi sobre a paralisação nacional do dia 24 de fevereiro, onde o presidente explicou os motivos da paralisação e abriu para inscrições. Após as falas foi aprovada por unanimidade a paralisação nacional do dia 24 de fevereiro na UFPI. 

Após a aprovação, o presidente do sindicato convidou a todos para uma caminhada nos setores da universidade, amanha dia 23 para convocar a todos a aderirem ao movimento, e agradeceu a presença de todos

 


Em: 22 de Fevereiro de 2016 às 12:39

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis