Assembleia aprova mandado de segurança contra suspensão dos adicionais ocupacionais

slider

Em assembleia realizada na manhã dessa terça-feira (22) a direção do SINTUFPI juntamente com representantes da categoria, decidiram por unanimidade ingressar na justiça por meio de um mandado de segurança, contra a suspensão dos adicionais ocupacionais dos servidores técnicos administrativos da Universidade Federal do Piauí.

O encontro contou com a presença de muitos trabalhadores, que estão prejudicados com a suspensão dos adicionais, por tanto a direção do SINTUFPI disponibilizou ajuda do seu setor jurídico para tentar solucionar o problema.

" Vamos entrar com um mandado de segurança contra a suspenção dos pagamentos adicionais, o nosso setor jurídico vai cuidar de tudo e nós da direção do sindicato agradecemos a presença de todos que participaram e decidiram por unanimidade lutar por mais essa causa " disse Francisco Teixeira, presidente em exercício do SINTUFPI.

O assessor jurídico e advogado do sindicato, Sr.Marcos Aurélio ratificou as palavras do presidente em exercício do sindicato.

" Podemos entrar com uma tutela de urgência, mas elegemos o mandado de segurança, para dar celeridade ao processo e termos uma solução imediata do problema".

Outros pontos que seriam discutidos na assembléia dessa terça-feira (22) serão discutidos num novo encontro com os servidores, ainda sem data marcada.


Em: 22 de Janeiro de 2019 às 16:06

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis